Burocracia zero! Economia garantida!

O título deste post, além de um slogan, pode ser o resumo dos benefícios que são oferecidos por Escritórios Virtuais. Aqui na SMART nós sempre gostamos de detalhar todas as vantagens para que o empreendedor possa visualizar que não existem desvantagens, e que a redução burocrática e economia de tempo e dinheiro serão garantidas ao optar por um escritório virtual.

O interessante é que grande parte da população, sobretudo empreendedores e empresários, não conhecem o serviço e os benefícios ofertados por escritórios virtuais. Quando conseguimos conscientizar o empreendedor ao comprovar a economia gerada através de exemplos como estes que demonstro a seguir, a decisão é imediata e a satisfação fica evidente:

EXEMPLO 1

Ian, Hugo e Érico são profissionais de TI e estão buscando uma sala comercial para instalar a startup deles. A necessidade é de uma sala com aproximadamente 30m² que tenha banheiro, copa e todos os serviços necessários para o funcionamento da nova empresa, ou seja, eles terão as seguintes opções:

1) ALUGUEL DE SALA COMERCIAL CONVENCIONAL

Será necessário:

– Aluguel intermediado por imobiliária de (R$ 1.200 mensais) + 2 fiadores com imóveis na região

– IPTU (R$50 mensais) + Condomínio (R$ 190 mensais) + Água (R$ 30 mensais) + Luz (R$ 80,00 mensais)

– Contratação de plano de Internet e Telefone (R$ 200 mensais) + Compra de cabos e aparelhos para instalação (R$ 300) + Tratamento direto com call center e demais responsáveis destes prestadores de serviços (Burocracia plena!)

– Contratação de faxineira (R$ 800 mensais) + Contratação de Secretária/Recepcionista (R$ 1.000 mensais) + Impostos sobre contratações (R$ 600 mensais)

– Reforma (R$ 3.000) + Compra de mobiliário e equipamentos (R$ 5.000) + Compra de material de Limpeza e de Escritório (R$ 100,00 mensais)

– … e etc. Fez a soma?!? Aproximadamente R$ 4.250 mensais + R$ 8.000 de instalação no novo escritório.

2) CONTRATAÇÃO DO PLANO SMART FULL TIME

SOLUÇÃO: Todas as necessidades acima já supridas em apenas um valor fixo mensal de R$ 2.100, com escritório de alto padrão em localização estratégica, burocracia zero e economia garantida! Com isso, o trio de empresários terão um escritório de 10m² exclusivo para desenvolverem seus negócios e contarão com toda a estrutura de alto-padrão da SMART, banheiros, copa, cozinha, sala de descanso, recepção e demais áreas, com recepcionista para fazer o atendimento telefônico personalizado, bem como, a copeira para servir a água e o café quando solicitado.

ECONOMIA DE 48%!

EXEMPLO 2

Tiago é corretor de imóveis e trabalha em casa a maior parte de seu tempo. Ele viu a necessidade de um local para registrar o CNPJ de sua nova corretora e de um local mais profissional para fechar aproximadamente 5 contratos por mês com seus clientes. Ele terá as seguintes opções:

1) ALUGUEL DE SALA COMERCIAL CONVENCIONAL

Será necessário:

– Aluguel intermediado por imobiliária de (R$ 1.200 mensais) + 2 fiadores com imóveis na região

– IPTU (R$50 mensais) + Condomínio (R$ 190 mensais) + Água (R$ 30 mensais) + Luz (R$ 80,00 mensais)

– Contratação de plano de Internet e Telefone (R$ 200 mensais) + Compra de cabos e aparelhos para instalação (R$ 300) + Tratamento direto com call center e demais responsáveis destes prestadores de serviços (Burocracia plena!)

– Contratação de faxineira (R$ 800 mensais) + Contratação de Secretária/Recepcionista (R$ 1.000 mensais) + Impostos sobre contratações (R$ 600 mensais)

– Reforma (R$ 3.000) + Compra de mobiliário e equipamentos (R$ 5.000) + Compra de material de Limpeza e de Escritório (R$ 100,00 mensais)

– … e etc. Fez a soma?!? Aproximadamente R$ 4.250 mensais + R$ 8.000 de instalação no novo escritório.

2) CONTRATAÇÃO DO PLANO SMART FISCAL + 5

SOLUÇÃO: Todas as necessidades acima já supridas com domicílio fiscal para a corretora e 5 horas de sala de reunião profissional por mês para o atendimento dos clientes por um valor fixo mensal de apenas R$ 359, em escritório de alto padrão com localização estratégica, burocracia zero e economia garantida! Além de todos os serviços SMART contratados à disposição.

ECONOMIA DE 92%!

É simples, quem compara decide pelos serviços de um Escritório Virtual.

Compare e vem ser Smart você também: http://www.smartei.com.br/planos-servicos/

Cordialmente

Saulo Da Rós

Diretor Executivo – CEO

SMART ESCRITÓRIOS INTELIGENTES

logo_smart.png

Brasília – Asa Sul
​Av. W3 Sul CRS 502 Bl C Loja 37

Brasília – Asa Norte
Av. W3 Norte SEP/N 504 Bl A 3º Andar

TERESINA/PI
Av. Homero Castelo Branco, nº 383​, Jóquei​

CURITIBA/PR​
Rua Mateus Leme, nº 1245, São Francisco

  • Copyright 2019 Smartei Escritórios Inteligentes - CNPJ: 19.611.273/0001-09