Procurando Coworking em Brasília? Conheça a SMART!

Nos últimos meses, uma palavra entrou no vocabulário do brasiliense e parece que não vai sair tão cedo: coworking. Traduzindo ao pé da letra, esses novos espaços foram pensados para as pessoas que querem deixar um pouco de lado o jeito tradicional de trabalhar.

E se você acha que esse método vale só para quem é da “indústria criativa”, está muito enganado. Os coworkings existem para facilitar o diálogo entre as diferentes áreas do mercado de trabalho. Você pode alugar um espaço para seu escritório de advocacia autônomo enquanto divide espaço com a galera de uma agência de publicidade. 

Economia colaborativa e networking em um só lugar!

Se o seu objetivo como profissional é expandir as áreas da sua empresa ou da sua carreira, os coworkings chegaram para unir o útil ao agradável. Além de conviver com pessoas de várias áreas diferentes, você conta ainda com espaços que pode alugar para receber clientes para uma reunião ou mesmo para juntar a sua equipe de trabalho.

Unidade SMART Teresina/PI

Para você ter ideia, em 2018 os espaços de coworking geraram cerca de 7 mil empregos diretos, e mais de 127 milhões de reais foram movimentados em todo o país com as atividades desenvolvidas dentro deles. Além disso, uma média de 214 mil pessoas circularam pelos coworkings do país em um ano. Esses dados são do censo realizado pelo site Coworking Brasil.

Brasília conta com mais de 30 espaços atualmente. O negócio não é bom só para quem está trabalhando lá dentro, mas também pra quem decidiu investir nisso. Ao invés de alugar um imóvel e arcar 100% com as despesas de uma empresa comum (contas de água, luz, internet, manutenção etc.), você pode alugar os lugares disponíveis em uma sala comercial, em uma casa ou até em um prédio e pode dividir as contas com as pessoas que decidirem trabalhar por lá.

“Eu gosto de conviver com gente, e o coworking que eu trabalhava estava sempre preocupado em promover eventos e cursos pra fortalecer o networking entre as pessoas que trabalhavam lá.”

Tiago Castro, trabalhou no Coworking SMART em Brasília.

Em resumo, a rentabilidade é boa para os dois lados. Outro ganho muito importante é a convivência que você terá com outras pessoas. Baias e divisórias? Pode esquecer. Você pode se arranjar no lugar que achar mais confortável e ainda tem a oportunidade de fazer novos amigos, participar de eventos organizados pelo próprio espaço de coworking e até curtir um happy hour no fim do expediente dentro do próprio local de trabalho.

Unidade SMART Asa Norte/DF

Depois desse texto, deu vontade de trabalhar em um espaço desses, né? Aqui embaixo você vai encontrar mais informações sobre o melhor Coworking em Brasília. Vai que você se anima?

Na SMART Escritórios inteligentes, em nossos ambientes de coworking, temos resultados reais de clientes que já economizam mais R$ 5.000,00 por mês em custos para sua empresa.

Não perca esta oportunidade de economizar muito dinheiro, reduzir as preocupações e multiplicar sua produtividade! Entre em contato com a SMART e garanta agora mesmo o sucesso do seu negócio.

Brasília – Asa Sul
​Av. W3 Sul CRS 502 Bl C Loja 37

Brasília – Asa Norte
Av. W3 Norte SEP/N 504 Bl A 3º Andar

TERESINA/PI
Av. Homero Castelo Branco, nº 383​, Jóquei​

CURITIBA/PR​
Rua Mateus Leme, nº 1245, São Francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

logo_smart.png

Brasília – Asa Sul
​Av. W3 Sul CRS 502 Bl C Loja 37

Brasília – Asa Norte
Av. W3 Norte SEP/N 504 Bl A 3º Andar

TERESINA/PI
Av. Homero Castelo Branco, nº 383​, Jóquei​

CURITIBA/PR​
Rua Mateus Leme, nº 1245, São Francisco

  • Copyright 2019 Smartei Escritórios Inteligentes - CNPJ: 19.611.273/0001-09